BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá amigos da Educação !


Fico muito feliz em dividir o que faço e em aprender coisas novas !

Sempre realizo muitas atividades com meus pequenos, que estão na faixa etária de 4 e 5 anos de idade.Tenho em minha classe 17 anjinhos,que gostam muito de aprender coisas novas, dançar, cantar e principalmente, falar muito !!! Acho que nesse ponto, se parecem muito comigo...rsrs
Sempre busco novas inspirações em muitos blogs, mas ainda não encontrei atividades de colagens, que realizo muito com os pequenos e a cada bimestre, procuro novidades para eles!
Encontro inspirações em outras atividades artísticas e transformo em colagens com materiais diversos, que estejam ao alcance deles!
Foi por isso que resolvi fazer este blog, pois acredito que muitos de vocês também têm o dom de criar através do que foi criado...e colocarei aqui minhas colagens e meus anjinhos trabalhando e criando !!!
Boas inspirações à todos!!

0 comentários: